quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Imortal

Bom dia a todos!
O propósito aqui no blog é mesclar entre os poemas elaborados agora até os primeiros poemas, dos mais sombrios até o mais apaixonado do presente momento... o escrito deixa um pouco de lado todo ritmo poético e focando nas frustrações de uma adolescência desvairada e rebelde.


Imortal

Já fiz de tudo pra te esquecer
Já pensei em tudo pra te esquecer
Amiga das ilusões
Ilusão de uma vida
As vezes queria ser um louco
E louco assim comigo mesmo!
Só faltou loucura por você
Não tenho força pra seguir sozinho
E ainda não esqueci teu rosto
As vezes a minha imagem no espelho é sombria
Tenho asas negras e não consigo melhorar coisa alguma
As vezes não tenho imagem no espelho
Sinto sede de sangue
Minhas presas me machucam
E não conseguiria lhe beijar direito
Sou excluído!
Queria ser normal para sonhar com você
Porém minha raça é amaldiçoada
E hoje ainda não saí para caçar
Poderia fazer de você minha escrava
Sermos virtualmente felizes
Sinto meu sangue latejar
Com o medo da luz do dia
A sede me corrói
E já faz um século que você se foi
Desejaria nunca ter nascido
Para jamais saber a dor do Imortal!

Leo Junio



by @LeoJunioS

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;