terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vontade

O próximo poema é diferente da maioria de todas as outros textos que escrevi antes. Um sentimento difícil de caracterizar, e principalmente complicado de descrever. Tentei com palavras e com o coração relatar da melhor maneira possível algo belo, instigante e misterioso, e espero que todos possam compreender. Obrigado pelos comentários sempre verdadeiros e carinhosos. 
E finalizando, respondendo a algumas perguntas que surgiram, estou em processo de análise de uma obra, ou seja, um livro, e assim que tiver notícias concretas vou deixar aqui no Blog. Fiquem agora com mais um poema.

Vontade


Viajando ao mundo dos sentimentos
Sinto cada dia mais sua presença
Sua alma ancorada no meu ser
Seu corpo no balançar do meu ritmo.


Ritmo constante e ininterrupto
Um tilintar de parte a parte
Aflorando a sinergia das vontades
Materializando todas as nossas fantasias.


Satisfazemos assim
Desejo por desejos
Vontade por vontades
De um querer sem limites!

E assim os tormentos se acalmam 
O doce toque do seu olhar
Me  reacende permanentemente
Me embriaga de vontade outra vez!


Leo Junio




by @LeoJunioS

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;